quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Gabi Luthai

Hoje pela primeira vez eu ouvi a gata Gabi Luthai. E gostei.Para quem não conhece essa é a linda...
Ela manda muitooooo!Entrou pra minha lista de preferidas.
Um pouquinho da vida da gata!
Gabriella Maria Mota e Silva, conhecida como Gabi Luthai, nasceu em Araxá, Minas Gerais em 30 de março de 1993. Uma garota com talento enorme da música, saiu de Araxá e foi estudar Engenharia Civil no Rio de Janeiro. Mas o sonho de Gabi é ser cantora, e a artista vem construindo sua carreira de sucesso com músicas que compõe e covers de vários artistas famosos. 
Ela ficou conhecida principalmente por seus vídeos postados no YouTube, com covers de funk, sertanejo e música pop em geral. Alguns dos mais conhecidos são suas postagens interpretando canções de Naldo, Anitta, MC Lelek e os Federados, Gusttavo Lima e Luan Santana. Alguns de seus vídeos ultrapassam as 2 milhões de visualizações e milhares de comentários. Gente ela arrasa!!!











2 comentários:

  1. Ah adoro ela , ela tem uma voz tão delicada leve !
    Todos meus posts faço escutando musicas e sempre coloco uma como dica para leitora , e a Gabi minha chará kkk
    Já esteve em meus posts .
    Estou adorando seu blog :)

    http://www.panelarosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriella!!!Ela é linda e canta muito bem mesmo...estou in love com ela!!!Que bom que esteja gostando,o seu blog é ótimo também!!!Sucesso!!!

    ResponderExcluir