segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bem vindo Novembro!

Meu Deusss!!! Já é Novembro, Fim de Ano , Natal... Gente,como passou rápido. Eu paro e me pergunto ,oque foi que eu fiz da minha vida esse ano??? Parece que pisquei os olhos e quando abri me deparei aqui, bem aqui, no dia  03 de Novembro. Mas, esse  mês só me faz sentir alegria porque é um mês que me lembrar que muita coisa boa está por vir... O Natal,meu aniversário,festa de fim de ano, ahhh como eu amo o verão, praia, sol, carnaval!!! E não posso deixar de dizer que eu e meu namorido completamos 7 anos de namoro!Tem como não amar o Fim de Ano!!!?? Sempre que chega essa época eu começo a planejar minhas metas a cumprir no próximo ano, e como estou começando a fotografar,minha maior meta é comprar uma câmera melhor...Essa é a minha primeira da lista! E vocês, tem alguma meta ou aolgo que queiram muito realizar???

2 comentários: