terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mudando de vida!

Olá! Hoje eu acordei com uma vontade enorme de mudar. Mudar minhas obrigações,meu modo de vida... Quero me sentir bem comigo mesma e a ideia disso é mudar meu corpo.
 Ouço uns falarem comigo "-Você tem um corpão!" e outras "- Ta parecendo uma bolinha",eu não consigo entender, e fica uma confusão na minha cabeça. Confesso que já parece ser doença. Tenho as pernas grossas,um pouquinho de bumbum,e acho minha barriga grande (é a unica coisa que me incomoda), ahh sem falar nas celulites que estão demais em mim e as estrias,porque tenho o efeito sanfona. Então, eu resolvi aproveitar meu blog para ser um instrumento de incentivo,quero compartilhar com vocês minhas evoluções, e quem estiver com o mesmo problema,fale pra podermos ajudar um ao outro.
Eu sempre fiz algum esporte,mas de uns meses pra cá eu fiquei doente e tive que parar tudo, mas já estou podendo fazer exercícios e estou na minha segunda semana de academia.Comecei a trocar uns alimentos por comida integral,mas eu não consigo comer por muito tempo ,porque começo a ter nojo. Quero recomeçar ,mas devagar e com a famosa Reeducação Alimentar (R.A.),assim conhecida na net.
"A R.A. é um plano de você aprender a se alimentar direito,em pequenas quantidades e fazer escolhas de alimentos frescos e saudáveis." 
Como o meu blog é "De tudo um pouco" vou postar uns desafios que vou fazer por um tempo,espero que de certo!
Vou começar amanhã (quarta-feira 05-11) porque não quero perder tempo!!!
Bom, estou pesando 58,01 kg ,tenho 1,62 de altura e meu peso ideal é 53,00 kg. 

1º  DESAFIO DA SEMANA 



2 comentários:

  1. Olá, boa sorte com o desafio
    seguindo aqui, segue o nosso se puder?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá!!! obrigada! seguindo de volta!!!bjs

    ResponderExcluir