sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Projeto Rapunzel

Boa tarde pessoas!!!Já ouviram falar em Adeforte??E que ele ajuda no crescimento do cabelo?É isso mesmo! O Adeforte é um óleo composto por vitaminas A,D e E,é recomendado pelos médicos o uso via oral,feito para seres humanos. Bom,eu vou começar a usar hoje,mas de uma outra forma. Recomendam-se usa-lo em um creme de hidratação, e deixar agir por alguns minutos,uma vez por semana.Aqui onde eu moro comprei por 7,00 reais.Para deixar comprovado qualquer resultado,assim que eu for fazer a minha super hidratação eu posto foto do antes e daqui a um mês o depois!

2 comentários:

  1. Acho que vou testar esse ai! Cortei meu cabelo esses tempos e to com saudades dele grandão :(
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dizem que funciona muito...já fiz minha primeira aplicação em creme de hidratação,deixei por 20 min. Em um mês eu posto o antes e depois, e digo se funcionou ou não comigo!

    ResponderExcluir